Aquisição de veículo vem melhorar trabalhos do CREAS

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, acompanhado pela secretária da Assistência Social, Linir Zanella e Rejane Poy, entregou na manhã desta sexta-feira, 17, à coordenadora do CREAS Cláudia Pires, a chave do veículo tipo utilitário GM SPIN LTZ 1.8MT, com capacidade para sete pessoas no valor de R$ 77.198,22.

A aquisição ocorreu através do Pregão Eletrônico 09/2019, com recursos do Ministério da Cidadania (na época denominado Ministério do Desenvolvimento Social) por meio do Convênio Siconv nº 862087/2017, após aprovação de proposta de trabalho encaminhada pela gestão municipal com o objetivo de promover a estruturação da rede de serviços de Proteção Social Especial.

Pela destinação específica, o veículo será utilizado para o transporte das equipes técnicas e usuários do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Erechim, unidade pública municipal onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados, e está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

O mesmo convênio possibilitou a aquisição de mais bens para a mesma finalidade, entre eles armários, estantes, mesas, ar condicionado, computadores, projetores multimídia, cadeiras, arquivos de aço, bebedouros, entre outros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais