SMEd realiza formação administrativo-pedagógica com as Equipes Diretivas

A Secretaria Municipal de Educação realizou, nos dias 07 e 08, a formação administrativo-pedagógica com as Equipes Diretivas eleitas, conforme lei nº 4585, de 27 de outubro de 2009 e suas alterações, para o mandato 2019/2021 das Escolas Públicas Municipais.

Na abertura dos trabalhos, a Secretaria de Educação Vanir Clara Bombardelli e a Secretária Adjunta Angela Socol deram as boas vindas a todos. Após, os setores de obras escolares, recursos humanos, administrativo e alimentação escolar repassaram orientações pertinentes para o bom andamento do ano letivo.

No segundo dia de trabalhos, os setores Pedagógico e de Informática Educativa apresentaram aspectos relevantes e necessários para planejamento e organização, bem como metas e projetos pedagógicos a serem desenvolvidos no ano de 2019.

Em sua manifestação, Vanir Bombardelli ressaltou a importância da dedicação das equipes diretivas nos trabalhos técnicos administrativos e pedagógicos realizados na escola, em consonância com o trabalho desenvolvido pela mantenedora. Além disso, destacou a ética, responsabilidade, disciplina e estudo na gestão das Escolas Públicas Municipais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais