Lateral Wesley vai defender o Canarinho em 2019

Atleta de 23 anos revelado pelo Grêmio se apresentou nesta quinta-feira (17) no Colosso da Lagoa

Nesta quinta-feira (17), a direção do Canarinho confirmou a contratação de mais um reforço para o clube na temporada 2019. O lateral direito Wesley, de 23 anos chegou no Colosso da Lagoa e já foi integrado ao elenco para iniciar de treinamento.

O atleta, atuou nas categorias sub 19 e sub 20 do Novo Hamburgo, até ser transferido para o Grêmio, onde atuou na base e na equipe profissional  nas temporadas 2015 e 2016. Na temporada 2017 defendeu a equipe campeã gaúcha, Novo Hamburgo. O atleta chega em Erechim transferido do América do Rio de Janeiro.

“Vim para o Ypiranga com uma expectativa bastante positiva, é um clube que tem um calendário de ano inteiro e com condições de fazer boas campanhas nas competições que disputa. O torcedor pode ter certeza que 2019 vai ser de muita alegria para o Canarinho e vamos nos dedicar o máximo para ter muitas conquistas nesta temporada”, comentou Wesley.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais