BM aborda em via pública indivíduos com prisão domiciliar

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 10h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo GM/Corsa na Rua David Pinto de Souza, no Bairro Cerâmica, de Erechim, e em verificação a condutora do veículo de 38 anos de idade, que a mesma não possuía carteira nacional de habilitação e que constava com prisão domiciliar. Segundo o boletim de ocorrência, a mesma foi conduzida a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

Ainda na quarta-feira, por volta das 17h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Rua João Paulo I, no Bairro Presidente Vargas. Em revista ao mesmo foi encontrada uma pedra de crack, verificou-se ainda que o homem de 28 anos de idade constava com prisão domiciliar. Desta forma o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais