Nova diretoria da ACCIE realiza primeira reunião de trabalho

Os novos diretores e conselheiros da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim participaram, na tarde desta segunda-feira, 15, do primeiro encontro do ano para tratar de diversos assuntos. A reunião foi conduzida pelo presidente Fábio Vendruscolo e pelo vice Rolland Koller.

Na abertura dos trabalhos, o presidente Fábio Vendruscolo deu as boas-vindas e conclamou a todos para juntar forças para pensar, debater e formatar uma entidade que atenda aos interesses de todos os associados, construindo uma nova história para a ACCIE.

Na sequência, foi apresentado o Orçamento para 2018, onde estavam elencadas as principais despesas e receitas previstas para este ano. Durante a reunião, ficou decidida a criação de uma comissão especial que fará o planejamento financeiro da entidade, com o objetivo de reduzir despesas e buscar novas receitas, integrada pelo diretor administrativo Alexandre Zaffari, pelo vice-presidente Roland Koller e pelo diretor secretário Cladir Dariva. Também ficou decidido que, neste ano, será feita a revisão do Planejamento Estratégico.

Outro assunto em pauta foi a realização da Frinape 2018, programada para o período de 9 a 18 de novembro, apresentados o resultado da edição de 2015 e a projeção orçamentária para este ano, assim como os projetos culturais já aprovados pelo Ministério da Cultura e pela Secretaria de Cultura do Estado do RS.

Ao finalizar o primeiro encontro da nova Diretoria da ACCIE, o presidente Fábio Vendruscolo declarou que essa equipe é formada por pessoas diferenciadas e já está iniciando com excelentes contribuições, uma vez que foram elencadas diversas ideias que poderão ser colocadas em prática, através de planos de ação, no decorrer desta gestão.

As reuniões da diretoria da ACCIE acontecerão quinzenalmente na sede da entidade. A posse oficial será realizada junto com as comemorações dos 99 anos da mais antiga associação comercial do norte do Estado, no início de abril.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.