Canarinho define primeiros amistosos da pré-temporada

A partir da próxima semana o Ypiranga inicia os amistosos visando a preparação para a temporada 2018

O Ypiranga segue o trabalho intenso em preparação aos desafios que terá na temporada 2018. O primeiro desafio é a Divisão de Acesso e na sequência, o Canarinho ainda terá o Brasileirão Série C.

Desde o dia 10 de janeiro atletas e comissão técnica trabalham de maneira intensa para uma boa arrancada no começo da temporada. Em paralelo as avaliações médicas, os primeiros trabalhos foram comandados pelo preparador físico Alexandre Andreis. Desde o último final de semana o Canarinho iniciou as movimentações com bola, os trabalhos foram comandados pelo técnico Márcio Nunes. Contudo, na próxima semana, a preparação vai entrar em uma nova fase, já que vão iniciar os amistosos.

O Ypiranga já tem agendado três amistosos para as próximas semanas. O primeiro trabalho será uma movimentação diante de uma equipe amadora em Barão de Cotegipe, que acontece no dia próximo dia 23. O objetivo deste trabalho será fazer uma movimentação leve com os atletas. Este amistoso acontece anualmente e faz parte dos festejos do aniversário de Barão de Cotegipe. E neste ano haverá mais uma atração, pois neste dia o Canarinho vai instalar o seu segundo consulado.

Além desta movimentação, o Ypiranga já tem agendado outros dois amistosos. No dia 26  de janeiro o Canarinho enfrenta o Aimoré em São Leopoldo, em partida agendada para as 20 horas; e no dia  4 de fevereiro o Canarinho enfrenta o Grêmio às 16 horas no CT Luiz Carvalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais