Atlântico inicia a temporada 2018

Na manhã desta quarta-feira (17) aconteceu a apresentação oficial da equipe de atletas e da comissão técnica do Atlântico para a temporada 2018. O evento foi realizado no Ginásio do CER Atlântico e contou com a presença da diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, dos diretores do departamento de futsal do CER Atlântico, de patrocinadores, da imprensa e de torcedores.
Foram apresentados, um a um, os diretores do CER Atlântico, a comissão técnica e os atletas. Os atletas foram apresentados seguindo a numeração que vestirão nesta temporada e salientando a sua origem e um pequeno histórico de suas carreiras.
Em nome do departamento de futsal do Atlântico falaram os diretores Cladir João Dariva e Mário Lorenço Tormen. Ambos deram as boas-vindas aos presentes, salientaram o trabalho realizado no clube e desejaram uma boa temporada a todos.
Encerrando os pronunciamentos falou, em nome do CER Atlântico, o presidente do clube, Julio Cezar Brondani. O presidente posicionou todos sobre a história centenária do clube e da responsabilidade que têm em representar o verde-rubro e toda a comunidade erechinense nesta temporada. Frisou que para jogar no Atlântico “é preciso olhos de tigre e faca nos dentes”, resumindo o perfil esperado pela torcida dos seus representantes em quadra.
Em seguida foi feita a foto oficial com a direção, comissão técnica e atletas para a temporada 2018.
Os trabalhos já iniciaram na sequência com testes médicos e seguem a tarde com avaliações físicas. As atividades serão diárias, em dois turnos, buscando a preparação da equipe para a temporada 2018 que apresenta um amplo calendário para o Galo verde-rubro.
O primeiro teste, que poderá ser acompanhado de perto pela torcida, será no dia 09 de fevereiro no primeiro amistoso contra o Joaçaba Futsal no Caldeirão do Galo. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17/02 em Joaçaba/SC.
De 22 a 24 de fevereiro o Galo participará da Supercopa de Futsal de Verão 2018, na cidade de Capão da Canoa/RS. Além da equipe local e do Atlântico, estarão participando também as equipes da Assoeva e do Minas Tênis Clube.
De 1º e 04 de março acontece a Supercopa do Brasil de Futsal na cidade de Sorocaba, São Paulo. Estarão presentes o JEC Krona – Joinville/SC, o Atlântico – Erechim/RS, o Horizonte/CE e o Magnus – Sorocaba/SP. O vencedor garante vaga para a Libertadores da América de Futsal.
Em março inicia a Liga Nacional de Futsal (LNF 2018). E de abril a dezembro acontece a Liga Gaúcha de Futsal.

Ao todo foram apresentados 16 atletas:
Goleiros: Careca, Ângelo, Jean e Leo
Fixos: Wilsinho, Silva, Allan e Lucão
Alas: Café, Nenê, Cabreúva, Lucas Selbach e Cleber
Pivôs: Keké, Jé e Cappa

Na comissão técnica se reapresentaram:
Treinador: Gilmar André Teles Souza, o Giba
Preparador físico: Elton Dalla Vecchia
Preparador de goleiros: Igor Silva Braga
Auxiliar de preparação física: Cassiano Rangel Antonieti
Fisioterapeutas: Cerineu Araldi e Diogo Tapia
Roupeiro/ mordomo: Diovani Martins
Departamento Médico: Dr. Rodrigo Mocelin, Dr. Neri Omizzolo e Dr. Mario Tormen
Departamento de Odontologia: Dr. Marcos Dariva
Assessor de Comunicação: Luís Carlos Chaves (Luca)

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais