Primeira partida da final do regional de campo com muitos gols

A primeira partida da final do regional de campo entre as equipes do Rei do Gado/São Cristóvão e Juventude/CMD Três Arroios/Água Limpa Poços Artesianos foi digna de final com muitos gols.

O jogo realizado em Erechim, no campo do Rei do Gado, terminou com a vitória dos visitantes. O Juventude venceu por 4 a 3. No jogo de volta, a equipe de Três Arroios joga pelo empate. Já o São Cristóvão precisa vencer por diferença de um gol para decidir nos pênaltis ou fazer mais gols para conquistar o título.

A segunda partida será no sábado, 21 de dezembro, às 16 horas, no campo do Lageado Antas em Três Arroios. Após a término do jogo serão entregues as premiações.

REALIZAÇÃO:  Liga Esportiva do Alto Uruguai – LEAU.

APOIO: Estruturas Metálicas Riograndense, Erva Mate Cristalina, N’Santin Materiais Elétricos, Restaurante Clube Caixeral, Construtora De Paula, V-SIS Verdi Sistemas Construtivos Ltda e Podiun Esportes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais