Ex-secretário da Saúde estaria querendo voltar para o governo

Na sexta-feira (14) durante a inauguração da unidade do Sicoobi Crediauc, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, comentou que o ex-secretário da Saúde, Dercio Nonemacher,  estaria disposto a voltar para o governo. Essa mesma informação já tinha surgido quando o atual secretário da pasta, Jackson Arpini, pediu para deixar o cargo. Quando questionado quem seria o secretário e o adjunto, o prefeito disse: “Os dois são muito amigos e vivem conversando. O Jackson é uma pessoa que sabe como ninguém cuidar dos projetos da secretaria, junto ao governo do Estado e também em Brasília”.

Neste sábado voltei a insistir com o prefeito sobre a possibilidade e também com relação ao convite que ele teria feito para o ex-vereador, José da Cruz, para ser o adjunto de uma das secretarias do seu governo. “São apenas especulações e nada mais”, destacou o prefeito Schmidt. Acredito que ele estava se referindo ao José da Cruz e não ao Dercio Nonemacher.

Por Egidio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais