Hospinorte realiza Assembleia Geral Extraordinária e aprova novo Estatuto Social

A Associação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Norte do Estado do Rio Grande do Sul – Hospinorte – realizou, na manhã do dia 5 de dezembro, Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a reforma do Estatuto Social, para adequá-lo à atual realidade da entidade e atualizá-lo frente a novas exigências legais. O novo texto foi aprovado por unanimidade.

Uma Comissão formada por integrantes do Hospital de Caridade de Erechim foi responsável pela elaboração do novo Estatuto Social. O integrante da comissão e diretor de planejamento e gestão da Hospinorte, Éder Spitcza, realizou a apresentação da nova redação. Após a aprovação do novo Estatuto, o diretor presidente da Hospinorte, Claudiomiro Carus, agradeceu o excelente trabalho da Comissão, uma vez que foi complexo, envolvendo a íntegra do documento e várias exigências legais para o seu registro. Claudio destacou que o novo Estatuto atualiza a regulamentação da Associação, representando o que esta se propõe a desempenhar.

Após o encerramento da Assembleia, os presentes receberam uma lembrança que marcou o encerramento do ano da Entidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais