Idosos de Erechim participam da 15ª Convenção da Maturidade Ativa Sesc

Evento acontece de 19 a 22 de novembro, em Torres, e reúne 1.300 pessoas

Erechim é uma das cidades representadas na 15º Convenção da Maturidade Ativa Sesc, entre 19 a 22 de novembro, em Torres. O evento deve reunir 1.300 idosos, participantes de 77 grupos do Programa Sesc Maturidade Ativa em todo Estado. Durante quatro dias, os integrantes estarão envolvidos em momentos de aprendizado, integração e lazer. O objetivo do encontro é oferecer ações em prol do desenvolvimento físico, psicológico e social, através da interação e de atividades descontraídas. O evento é fechado para participantes previamente inscritos. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/acaosocial/maturidadeativa.
A programação ocorrerá entre o Hotel Sesc Torres (Rua Plínio Kroeff, 465) e a Praça da SAPT (Praia do Molhes – Av. Beira Mar, s/n). Os destaques deste ano incluem o show de abertura com a banda de pagode “Grupo do Bola” (19/11) e o espetáculo teatral “A Sbornia Kontr’Atraka” (21/11). Entre as novidades desta edição estão as Oficinas de Flashmob, Biodanza (vivências integrativas induzidas pela música e pela dança), Pebolin Humano e Espaço Zen. Confira a programação completa abaixo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais