Legislativo aprova denominação de nome de artéria do município

33

Vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Legislativo, de autoria do vereador Claudemir de Araújo, no qual denomina artéria de nosso município de “Rua Márcio Lourenço Magni – Estudante”. A artéria localiza-se em parte dos lotes rurais n.º 41 e 42 da Linha Zero, Secção Paiol Grande, Loteamento Rio Tigre 3, Rua “O”, iniciando na Rua Miguel Biereg até parte dos mesmos lotes rurais, direção norte-sul. A Artéria é uma travessa da Rua Miguel Reinert, localizada no Bairro Rio Tigre.

Márcio Lourenço Magni nasceu no dia 10 de Agosto de 1978, no Hospital de Caridade. Era filho de Lori Magni. “Inteligente e dedicado, Márcio era estudante da sétima série na Escola José Bonifácio, fazia parte do grupo de escoteiros Tupinambás. Conquistava a todos com seu carisma, e era um grande fã do cantor Raul Seixas”.

Dona Lori, sua mãe, sempre trabalhou muito para que não faltasse nada ao pequeno filho. Aos 15 anos Márcio como único homem da casa, sentiu que poderia minimizar a carga de responsabilidade que sua mãe suportava. Foi à luta como aprendiz para poder aumentar a renda familiar.

No dia 08 de março de 1994, Márcio veio a óbito, vítima de uma asfixia química na empresa onde trabalhava.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.