Hospital de Caridade divulga os nomes dos funcionários Modelo e Destaques 2018

Também foram anunciados os vencedores da Gincana da XXVII SIPAT e XVI Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar

786

Como já é tradicional, no dia do encerramento da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – e da Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, o Hospital de Caridade de Erechim anunciou os funcionários que se destacaram durante o ano nos serviços prestados à Instituição e à comunidade. O Funcionário Modelo 2018 é Diogo Felipe Tapia (Fisioterapeuta) e os Funcionários Destaques 2018 são Lourdes Santana (Copeira) e Daltro Klos (Auxiliar de Manutenção). A divulgação foi feita pelo Administrador Éder Spitcza. Participaram da solenidade o diretor-presidente Cláudio Rogério Galli, gerentes, líderes e um grande número de funcionários, além das famílias dos homenageados.

Antes da revelação, foram anunciados os vencedores da Gincana da XXVII SIPAT e XVI Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, que foi desenvolvida de 12 de setembro a 31 de outubro, com a participação de nove equipes, envolvendo 123 funcionários das áreas assistencial, administrativa e de apoio.  Em primeiro lugar ficou a equipe Mani Pulite; em segundo, a equipe Unidas pela Prevenção; e, em terceiro lugar, a Pura Iniciativa para Segurança.

Durante o evento também foram apresentados e homenageados os 18 funcionários que participaram do processo de escolha dos vencedores dos Funcionários Modelo e Destaques, parte indicada por meio de votos de colegas e outra por indicação de uma Comissão. Os critérios observados são aprendizado, comprometimento, comunicação, ética, excelência no atendimento e assistência, humanização, profissionalismo, relacionamento interpessoal, responsabilidade socioambiental e zelo pelo patrimônio. Além desses critérios, são considerados itens relacionados à área de segurança do trabalho, como uso de uniforme, uso de EPIs, descarte correto dos resíduos hospitalares e uso de adornos e calçados fechados.

Ao anunciar o nome dos vencedores, Éder Spitcza lembrou alguns aspectos da história de vida pessoal e profissional de cada um. O Administrador parabenizou os novos Funcionários Modelo e Destaques, enfatizando que a responsabilidade dos três será intensificada, pois passarão a ser considerados exemplos a serem seguidos por todos. A felicidade dos homenageados se completou com a entrada no Auditório dos seus familiares (pais, irmãos, maridos, filhos e sobrinhos), que acompanharam esse momento especial e emocionante na vida profissional de cada um.

A premiação ao Funcionário Modelo consiste em uma estada com acompanhante em hotel, jantar ou almoço com acompanhante, gratificação mensal pelo período de janeiro a dezembro de 2018, placa de homenagem, boton de homenagem e divulgação de nome e foto. Os Funcionários Destaques também serão contemplados com jantar com acompanhante e divulgação da foto, além de gratificação mensal e placa comemorativa.

 

SIPAT E SEMANA DO SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR

A XXVII SIPAT e XVI Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do HC foram coordenadas pelo SESMT, SCIH e CIPA; desenvolveram-se de 6 a 10 de novembro, tendo à frente a presidente da CIPA, Lenir Serafini, e a vice-presidente, Liberacy Spiller. A programação das palestras foi desenvolvida de forma a enfatizar a importância de uma alimentação saudável, a importância da prevenção com acidentes perfurocortantes, os cuidados necessários para prevenir a propagação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zyka e Chikungunya e as mudanças que a Reforma Trabalhista traz no dia a dia dos funcionários.

 

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.