Hospital de Caridade divulga os nomes dos funcionários Modelo e Destaques 2018

Também foram anunciados os vencedores da Gincana da XXVII SIPAT e XVI Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar

Como já é tradicional, no dia do encerramento da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – e da Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, o Hospital de Caridade de Erechim anunciou os funcionários que se destacaram durante o ano nos serviços prestados à Instituição e à comunidade. O Funcionário Modelo 2018 é Diogo Felipe Tapia (Fisioterapeuta) e os Funcionários Destaques 2018 são Lourdes Santana (Copeira) e Daltro Klos (Auxiliar de Manutenção). A divulgação foi feita pelo Administrador Éder Spitcza. Participaram da solenidade o diretor-presidente Cláudio Rogério Galli, gerentes, líderes e um grande número de funcionários, além das famílias dos homenageados.

Antes da revelação, foram anunciados os vencedores da Gincana da XXVII SIPAT e XVI Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, que foi desenvolvida de 12 de setembro a 31 de outubro, com a participação de nove equipes, envolvendo 123 funcionários das áreas assistencial, administrativa e de apoio.  Em primeiro lugar ficou a equipe Mani Pulite; em segundo, a equipe Unidas pela Prevenção; e, em terceiro lugar, a Pura Iniciativa para Segurança.

Durante o evento também foram apresentados e homenageados os 18 funcionários que participaram do processo de escolha dos vencedores dos Funcionários Modelo e Destaques, parte indicada por meio de votos de colegas e outra por indicação de uma Comissão. Os critérios observados são aprendizado, comprometimento, comunicação, ética, excelência no atendimento e assistência, humanização, profissionalismo, relacionamento interpessoal, responsabilidade socioambiental e zelo pelo patrimônio. Além desses critérios, são considerados itens relacionados à área de segurança do trabalho, como uso de uniforme, uso de EPIs, descarte correto dos resíduos hospitalares e uso de adornos e calçados fechados.

Ao anunciar o nome dos vencedores, Éder Spitcza lembrou alguns aspectos da história de vida pessoal e profissional de cada um. O Administrador parabenizou os novos Funcionários Modelo e Destaques, enfatizando que a responsabilidade dos três será intensificada, pois passarão a ser considerados exemplos a serem seguidos por todos. A felicidade dos homenageados se completou com a entrada no Auditório dos seus familiares (pais, irmãos, maridos, filhos e sobrinhos), que acompanharam esse momento especial e emocionante na vida profissional de cada um.

A premiação ao Funcionário Modelo consiste em uma estada com acompanhante em hotel, jantar ou almoço com acompanhante, gratificação mensal pelo período de janeiro a dezembro de 2018, placa de homenagem, boton de homenagem e divulgação de nome e foto. Os Funcionários Destaques também serão contemplados com jantar com acompanhante e divulgação da foto, além de gratificação mensal e placa comemorativa.

 

SIPAT E SEMANA DO SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR

A XXVII SIPAT e XVI Semana do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do HC foram coordenadas pelo SESMT, SCIH e CIPA; desenvolveram-se de 6 a 10 de novembro, tendo à frente a presidente da CIPA, Lenir Serafini, e a vice-presidente, Liberacy Spiller. A programação das palestras foi desenvolvida de forma a enfatizar a importância de uma alimentação saudável, a importância da prevenção com acidentes perfurocortantes, os cuidados necessários para prevenir a propagação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zyka e Chikungunya e as mudanças que a Reforma Trabalhista traz no dia a dia dos funcionários.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais