FHSTE se prepara para o 4º curso de gestantes

Serão cinco encontros gratuitos com início em 04 de dezembro

45

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, abre nesta segunda-feira (20), as inscrições para o 4º curso de gestantes. O curso contará com cinco encontros, que iniciam no dia 4 de dezembro, e tem como proposta orientar as mulheres e seus acompanhantes sobre a gravidez de maneira lúdica e dinâmica com uma equipe de profissionais multidisciplinares. O curso é gratuito será realizado no Espaço Santa, Centro Clínico Santa Terezinha, com vagas limitadas.

O evento conta com médico obstetra, médica neonatologista, dentista, enfermeira obstétrica, fonoaudióloga, fisioterapeuta, nutricionista, psicóloga, assistente social, doula e equipe de enfermagem da FHSTE. As mamães que tiverem interesse podem fazer sua inscrição na Administração do hospital ou pelo telefone 3520-2144.

De acordo com a organização os encontros serão dinâmicos enfatizando não só a preparação física e mental para o parto como também uma atenção para a gestante e sua família, dicas amamentação, cuidados práticos com o recém-nascido e visita no centro obstétrico e maternidade.

 

 

 

 

 

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.