Erechim entre as 32 melhores cidades para fazer negócios no Brasil

Nos últimos dias a Revista Exame divulgou o “Estudo Melhores Cidades para Fazer Negócios”, elaborado pela Urban Systems, com exclusividade e posteriormente divulgado de forma ampla para todos os atores, privados e públicos envolvidos no desenvolvimento das cidades brasileiras.

Nesta edição, Erechim ficou entre as 32 melhores cidades para fazer negócios no Brasil. O estudo apresenta o resultado das melhores cidades onde se investir, considerando fatores socioedemográficos, econômicos, financeiros, de transporte, infraestrutura e serviços.

A pesquisa traz ainda recorte dos municípios em quatro principais eixos, importantes para o desenvolvimento de negócios, com a junção de indicadores do estudo principal, acrescido de novos indicadores. Os eixos são: desenvolvimento econômico (maturidade e crescimento da cidade), capital humano (relativo a qualificação profissional e formação de mão de obra), desenvolvimento social (reflexo social do desenvolvimento da cidade) e infraestrutura (básica para o desenvolvimento de negócios).

Por Carla Emanuele/Informações da Revista Exame

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais