Clube do Comércio e Consulado do Grêmio abraçam o Santa Terezinha

Campanha "Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade" promove jantar baile no dia 26 de outubro

De forma descontraída e bem informam, o Clube do Comércio e o Consulado do Grêmio apresentaram para a imprensa, no final da tarde desta terça-feira, 15, a Campanha “Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade”, que conta com a realização de um Jantar Baile no dia 26 de outubro, no Clube do Comércio, com renda totalmente revertida para a reforma de um quarto do Hospital Santa Terezinha de Erechim, que atende a uma população estimada em até 600 mil habitantes de três coordenarias regionais de saúde. O evento contou com a presença da presidente do CC, Katiamara Badalotti; do cônsul do Grêmio em Erechim, Marcelo Basso; do diretor Executivo do Hospital Santa Terezinha, Hélio Bianchi; integrantes da Diretoria do Clube, membros do Consulado do Grêmio, convidados e imprensa.

A Campanha foi apresentada pelo diretor de eventos do CC, Jackson Arpini, ao lado da presidente Katiamara Badalotti. Segundo ele, a proposta é marcar um golaço, uma vez que as duas entidades têm em comum em suas bandeiras a cor azul. “A união de esforços do Consulado do Grêmio mais a direção do Clube do Comércio dará um resultado positivo e vamos obter êxito”, assegurou Jackson, que espera contar com a solidariedade de toda a comunidade de Erechim e regional para lotar o salão do CC e, assim, possibilitar a reforma completa de um quarto da instituição hospitalar.

De acordo com o cônsul do Grêmio em Erechim, Marcelo Basso, a parceria do Consulado com o Clube do Comércio será a primeira de muitas. “Este ato de solidariedade vai além da rivalidade. Torcedores de Grêmio, Inter, Ypiranga e Atlântico vão estar presentes no jantar”, assegurou Segundo Basso, o Consulado está abrindo as portas para futuras parcerias. “A ideia principal é reformar o Santa, mas queremos trabalhar juntos em outras ações que serão realizadas”, afirmou Basso.

Convites para o jantar baile estão disponíveis na secretaria do clube e no Consulado do Grêmio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais