Munhoz & Mariano abrem a temporada de Verão nas Termas de Marcelino Ramos

Os sertanejos Munhoz & Mariano abrem no próximo final de semana em Marcelino Ramos a temporada de Verão das Termas 2018/2019. A programação contará também com show da banda de rock gaúcha Acústicos e Valvulados, DJ Gáti e muitas outras atrações durante dois dias. O evento começa já na sexta-feira dia 19, mas os shows principais vão acontecer na noite de sábado, dia 20.

Os Shows
Em 2016 a principal atração foi Antony & Gabriel. Em 2017 Thaeme & Tiago acompanhados por Nenhum de Nós. Para a temporada 2018/2019 subirão ao palco os sertanejos Munhoz & Mariano que explodiram com o hit “Camaro Amarelo”, em 2012 e por onde passam arrastam uma multidão de fãs. Mas além do sertanejo, os roqueiros também terão vez. Pensando neles a comissão organizadora  apostou numa das principais bandas de rock do RS: Acústicos & Valvulados. Formada em 1991 na cidade de Porto Alegre, a banda reúne no seu repertório sucessos da carreira, como “Até a Hora de Parar”, “Fim de Tarde Com Você”, “Remédio”, “Milésima Canção de Amor”, “O Dia D é Hoje” e “O Truque Já Aconteceu”. O repertório do show abre espaço para músicas de diferentes fases da carreira.

DJ GATTI MANSUR
Outra novidade e atração da festa será a DJ Gatti Manssur. Um visual e uma performance marcante, aliado ao carisma e o refinado gosto musical são credenciais que marcam o sucesso de Gatti Mansur, reconhecida hoje como uma das mais requisitadas DJ do sul do Brasil. Com uma carreira que passa dos sete anos, a gaúcha natural de Cruzeiro do Sul detona as pick-ups com um house sexy e energético, inspirando o público a se mexer no ritmo da batida dos seus mixes. Com uma audição refinada e mente aberta para as novidades, a gata apresenta um mix perfeito entre os clássicos e as novidades. Uma página na internet sobre o evento foi criada onde o internauta encontra todas as informações. Para saber mais CLIQUE AQUI

Programação

Sexta 19/10

22h: DJ Residente

23h:: Pagode Social

01h: Gustavo Dias

Obs: Parte da renda destinada a entidades sociais parceiras do evento.

Sábado 20/10

22h: DJ Residente

23h: Acústicos & Valvulados

00h30: Munhoz & Mariano

02h: DJ Gatti Mansur

 

A Estrutura

A estrutura este ano terá uma área de 1.000 m² de cobertura com camarotes nas duas laterais e divididas em setores. Os ingressos estão disponíveis ao público, com valor do segundo lote, somente até esta quinta-feira. Depois será preço normal. A recomendação é para que as pessoas comprem antecipado para evitar filas e garantir um preço diferenciado.

 

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais