Jackson Arpini deixará a secretaria de Saúde de Erechim

O secretário municipal de Saúde de Erechim, Jackson Arpini, vai deixar a pasta no final deste ano. Jackson está em Brasília, juntamente com o prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, e integram uma comitiva regional que viajou nesta segunda-feira (15), para o Distrito Federal onde participam de uma série de audiências.

Quem assumiu o cargo na Saúde, interinamente foi o secretário de Obras, Roberto Fabiani que disse não saber sobre a saída de Jackson do secretariado municipal. “Devo responder pela Saúde até a próxima quinta-feira (19), pelo menos é o que sei”, destacou Fabiani.

A reportagem do Boa Vista Online entrou em contato hoje (16), com Jackson Arpini, que confirmou sua decisão de deixar a Saúde. “É verdade, devo ficar até o final do ano, depois entrego o cargo. Eu já havia pedido para sair, por duas vezes, mas voltei atrás, apedido do prefeito Schmidt”, finalizou Jackson.

O cirurgião dentista Jackson Arpini está desde o dia 8 de maio de 2018 na secretaria de Saúde do município.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais