Emater/RS-Ascar e prefeitura promovem Dia de Campo Socioassistencial em Marcelino Ramos

A Emater/RS-Ascar e a Prefeitura de Marcelino Ramos promovem Dia de Campo Socioassistencial nesta quarta-feira (17), sediado na propriedade da família Carrad, localizada na comunidade São Sebastião – Coronel Teixeira. A atividade inicia às 13h30, com quatro estações.

O público receberá orientações sobre os temas Sucessão familiar, com a extensionista da Emater/RS-Ascar Nádia da Rosa e com relato da família Carrad. Em outra estação, o engenheiro agrônomo Cezar da Rosa falará sobre o Programa 2ª Água e Produção Diversificada de Alimentos, juntamente com a extensionista Ivete Kühn.

Em outro espaço, o engenheiro agrônomo Vilmar Fruscalso e Antonio Pandolfo, ambos da Emater/RS-Ascar, orientarão sobre Bovinocultura de leite. Já a assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Clari Cenci, abordará sobre Políticas Públicas e Gestão. O evento conta com apoio da família Carrad, da Cocel, Sicredi e Cresol.

 

Entre Rios do Sul

Na quinta-feira (18), acontece Tarde de Campo sobre Organização da Propriedade e Diversidade Alimentar, numa promoção da Emater/RS-Ascar e Prefeitura de Entre Rios do Sul, através das secretarias da Agricultura e da Assistência Social e da Saúde, A programação acontece na propriedade da família de Juraci e Rosmari Maroli.

Comentários estão fechados.