Vereador Márcio Pavoni participa da criação do Solidariedade de Estrela

No último sábado (14) o vereador Márcio Pavoni, esteve em Estrela, no Vale do Taquari, onde foi criada a comissão provisória do Partido Solidariedade. O ato aconteceu com a presença da executiva estadual e lideranças da região e do Alto Uruguai.
O vereador Márcio Pavoni foi uma das lideranças da região do Alto Uruguai a prestigiar a posse da nova comissão. Saudando os integrantes do partido em Estrela, ele reforçou a necessidade de se trabalhar pela recuperação do Estado, na defesa de medidas como a Lei Kandir e alternativas que viabilizem a administração nos próximos anos. “A nossa palavra é de mudança e de renovação. Precisamos do apoio de todos para juntos concretizarmos uma melhora para o Rio Grande do Sul e a mudança para o vale do Taquari e Estrela”, concluiu.
Reforçando a afinidade com as bandeiras do partido, o presidente municipal Paulo Cesar Quaresma enfatizou que o foco do Solidariedade de Estrela será voltado à geração de emprego. “Emprego é dignidade, é renda, não adianta falar em saúde se não há empregos. Isso é fundamental para que a economia possa girar”, declarou.
Presente no ato, o presidente estadual do Solidariedade, Clàudio Janta, reforçou ao grupo a necessidade participação política para a transformação social no presente e para as futuras gerações. “Quem pode tomar as rédeas é o povo e isso ainda se faz através do voto. Protesto inteligente é renovar e o Solidariedade foi criado para ser uma ferramenta desta mudança”, declarou.
Também prestigiaram o evento os presidentes municipais Claudio Gasparotto, do Solidariedade de Lajeado, Luis Eduardo Arce do Solidariedade de Bom Retiro do Sul, o secretário-geral do Alto Uruguai Airton Pereira da Silva e o secretário estadual de Formação Política Carlos Varreira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais