Prefeito de Getúlio Vargas transmite cargo ao vice

Em reunião em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito de Getúio Vargas, Mauricio Soligo, transmitiu o cargo ao vice Elgido Pasa, que ficará à frente da Prefeitura entre os dias 16 e 22 de outubro. Mauricio Soligo está saindo de licença, sem remuneração, conforme Decreto Legislativo nº 08/2017, de 5 de outubro de 2017, para tratar de assuntos particulares por questões familiares. O ato aconteceu na presença de secretários municipais.

Soligo reiterou a confiança  no trabalho do seu vice e garantiu que o município estará em boas mãos. Elgido Pasa declarou que dará continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados. “Neste período, faremos o máximo para seguir com as demandas de trabalho e atender a nossa comunidade da melhor forma possível como estamos fazendo desde o início de nossa gestão”, expôs o prefeito em exercício, Elgido Pasa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais