Mostra da Construção será aberta oficialmente nesta quinta-feira em Getúlio Vargas

Evento reúne a cadeia da construção civil trazendo novidades, inovações tecnológicas, principais tendências e as mais modernas soluções

A 2ª Mostra da Construção de Getúlio Vargas abre as suas portas na próxima quinta-feira, 19 de outubro. A solenidade de abertura oficial acontece às 19h, com a presença de autoridades. O maior evento da cadeia da construção civil, materiais, acabamentos e mobiliário da região, é uma realização da Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ACCIAS e CDL Getúlio Vargas, e conta com dois importantes apoios: como patrocinador Diamante a Sicredi Estação e patrocinador Ouro, o Banrisul.

A Mostra acontece no Centro Comunitário Centenário e foi idealizada para unir, em um mesmo local, os segmentos da indústria da construção civil, com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências e as mais modernas soluções. Estarão expondo mais de 40 empresas de materiais de construção, acabamento, tintas e pinturas, móveis, engenharia, arquitetura, instalações e material elétrico, decoração, imobiliárias, agentes de crédito imobiliário e muitas outras empresas que de alguma forma estejam relacionadas ao segmento. Além disso, nesta edição conta com mais uma novidade, o Festival Food Truck, um grande encontro gastronômico, que contará com a presença de diversos Food Trucks do sul do país, que se reunirão para oferecer a culinária dos mais variados países em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas locais.

Para o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademar Rigon, a 2ª Mostra da Construção é um evento muito aguardado, pois representa o momento de se conhecer novos produtos, tendências e inovações, além de aumentar o conhecimento técnico e troca de experiências entre expositores. “A mostra da Construção é uma oportunidade para empresas e profissionais buscarem novos negócios. Também é uma oportunidade para os consumidores verem que não é preciso sair de Getúlio Vargas para encontrar novidades na área. Temos empresas com produtos de qualidade, ótimos acabamentos e profissionais altamente qualificados”, afirma Rigon.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, estão em construção em Getúlio Vargas mais de 50 prédios e cerca de 400 casas, que, com certeza, estarão precisando dos produtos que estarão expostos na Mostra da Construção. Será uma ótima oportunidade para conhecer as novidades e a qualidade dos produtos existentes no mercado local. Segundo Rigon, a Mostra visa fortalecer o setor e promover o desenvolvimento, fomentando a geração de renda. Para Rigon, que os empreendedores são a mola propulsora para a geração de mais oportunidades na economia.

De acordo com o secretário, os expositores estão vindo para a Mostra com muito otimismo. “Temos milhares de consumidores e essas pessoas precisam residir. E isso é demanda para o segmento. A empresa que está na Mostra da Construção tem faturamento garantido e poderá prospectar novos clientes, auxiliando no desenvolvimento do nosso município e, consequentemente, de toda a região.

A Mostra da Construção acontece de 19 a 22 de outubro, no Centro Comunitário Centenário, com entrada gratuita e com os seguintes horários: quinta-feira, 19, das 19h às 23h; sexta-feira, das 11h às 13h e das 18h às 23h e, no sábado e domingo, 21 e 22, das 11h às 23h.

 

EXPOSITORES

Estante Expositor
1 LK Engenharia e Arquitetura – Exata Engenharia e Imobiliária
2 Quatro Estações Floricultura, Decoração e Paisagismo
3 e 4 Grupo Haiduck
5 e 6 Construtintas
7 Montebras/Solarmon
8 Imobiliária Exacttum – Correspondente Negocial Caixa Aqui
9 e 10 Bela Casa Planejados
11 Imobiliária Tonial
12 e 13 Bianchi Telhados
14 Portinari Decor
15 Carllotto Empreendimentos Imobiliários
16 BS Prevensul
17 Construtora Sandri e França
18 Companhia do Papel
19 Banrisul
20 Imobiliária Forlin
21 e 22 Sicredi
23 e 24 Marcenaria Bündchen
25 Colchões Ortobom
26 Coisas de Casa/M&F Brustolin/LSF
27 e 28 Casa e Banho/Flávio Bianchi Representações
29 VRB Corretor de Imóveis
30 e 34 Moderna Materiais de Construção, Acabamentos e Decoração
31 Metalúrgica e Funilaria Fabiani
32 Ageart
33 Elenco Arquitetura
35 e 38 Tasca Móveis e Estofados
36 Capienza Engenharia
37 e 40 Estação dos Móveis
39 Cresol
41 e 42 Musso Acabamentos
43 e 46 Mais Arquitetura e Engenharia
44 e 45 Mabel Materiais de Construção
47 e 52 Enricone Tintas
48 e 49 Cacil Materiais de Construção
50 e 51 Eko7
53 SC Arquitetura & Engenharia
54 EOS Solar/Solar Vieira
55 Alumividros
56 Matalúrgica União
57 e 58 Construmil Materiais de Construção
Externo Beto Casa e Decoração
Externo Food Truck Brasil (Área de Alimentação)

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais