PT e PDT oficializam candidatura de Kolassa e Polinski ao governo de Centenário

As convenções dos dois partidos definiram a coligação Frente Trabalhista Popular (FTP) para a eleição Majoritária

Na noite desta terça-feira (15), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Centenário realizaram as suas convenções partidárias em preparação às Eleições 2020. Os dois partidos oficializaram a candidatura de Hilário Kolassa e Jacir Polinski para a Majoritária. Eles vão concorrer pela coligação Frente Trabalhista Popular (FTP).

Durante a sua convenção, o Partido dos Trabalhadores também definiu os candidatos a vereadores. Serão 10 candidatos que vão concorrer. São eles: Tiago Ziguer, Jandir Piotrowski (Xuxa), Ivete Sobbis May, Gilberto Kozak (Beto), Dorli Ostrowski, Dorival Júnior, Angelita Samojeden Ziger, Ademir Stachowski, Adelcio Ziger, Alceu Katafesta (Capivara).

Após definidos os candidatos, os partidos que compõem a coligação passam a trabalhar nos procedimentos legais dos registros das candidaturas e começam os preparativos para o período de campanha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais