PSB Erechim homologa candidatura a vice-prefeito e vereadores

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O PSB Erechim realizou nesta terça-feira(15), o congresso para convenção das Eleições 2020. O encontro obedeceu a todos os protocolos de distanciamento. Os filiados que votaram, em um período estendido para evitar aglomerações, também utilizaram máscara e álcool gel para higienização das mãos.

67 filiados votaram no congresso. A chapa majoritária apresentada teve 66 votos favoráveis e 1 em branco, e a proporcional, com nominata de 26 vereadores, também, 66 votos favoráveis e 1 em branco.

Foi aprovada a coligação entre PSB, partido que indicou o pré-candidato a vice-prefeito Flávio Tirello, MDB que indicou o pré-candidato a prefeito Paulo Polis e também Cidadania, Republicanos, PSD e Avante. Segundo o pré-candidato a vice-prefeito Flávio Tirello, o grupo está construindo junto um plano para fazer uma gestão eficiente e renovar a cidade. “A união de uma eficiente gestão pública do Polis e a renovação e o vigor que traremos para modernização em todos setores, para atrair investimentos para cidade e para cuidar das pessoas”, destaca o pré-candidato a vice-prefeito.

Também foi aprovada a nominata de pré-candidatos a vereador, que conta com 26 nomes, relacionamentos abaixo: Alessandro Dal Zotto, Antônio Leonir Confortin, Artemio Ari Albuquerque, Carlos Augusto Borba, Clóvis dos Santos, Dirceu José Reck, Elio Francisco Spanhol, Etelvina Lazari Garbin, João Carlos Marcki, Juares Bernardi, Loreci de Lourdes Oliveira, Luana Maris Dapper de Lima, Luciano André Abramchuk Perosa, Luis Henrique Radel, Marcus Vinicius Fardo, Maria de Lourdes Martini, Marta Caldeira, Mauro José Santin, Mirtes Stoll, Natalino Sarapio, Neumir Gustavo Nehrling, Sadir dos Santos, Simone Piccoli, Susilaine de Almeida, Valdemar Artur Loch e William Racoski. Para opresidente do PSB Erechim, Jorge Silvano Silveira, o partido apresentou nomes que podem dialogar com todos setores da comunidade, e isso é fruto da preparação deste grupo. “Nosso congresso é resultado de muito planejamento. Viemos nos preparando com encontros de formação e orientação com pré-candidatos. Vamos fazer uma grande eleição”, finaliza o presidente.

Logo após o horário da convenção, os presidentes dos partidos da coligação participaram de uma live direto da Casa do MDB, com pronunciamentos dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, e também apresentando os nomes dos pré-candidatos a vereador de cada sigla. Essa apresentação segue disponível para assistir no link: https://bit.ly/2E6aqfH

 Por: ASCOM PSB Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais