Projeto Abrace o Santa recebe doação no Acampamento Farroupilha

O Acampamento Farroupilha iniciado na última sexta-feira, além de ser um local para preservar o amor as tradições gaúchas, também se tornou um momento de demonstração de resultados de uma ação inédita em nosso município e que veio auxiliar diretamente a Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

Nos atos de abertura que aconteceu no sábado à tarde no parque da ACCIE, ocorreu a entrega do cheque no valor de R$ 28.289,58 ao Projeto Abrace o Santa. O valor foi arrecadado na realização do jantar baile de lançamento do Acampamento Farroupilha no dia 24 de agosto no CTG Galpão Campeiro, que teve como patrocinadores culturais a AG Brasil e a animação do Grupo Chiquito e Bordoneio.

O cheque foi entregue por Luiz Massaro da AG Brasil ao voluntário da campanha Jaime Pereira. Também no momento, Hélio Bianchi e Márcio Pires da direção da Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais