Atlântico e Guarany jogam por liderança da LGF nesta terça

Partida em Erechim começa às 20h e torcedor pode se beneficiar com promoção de ingressos

Antes de voltar a disputar a Liga Nacional de Futsal, o Atlântico terá ao menos dois jogos pela Liga Gaúcha (LGF). Um deles será neste terça-feira, dia 17, a partir das 20h, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

A partida será diante do Guarany, de Espumoso e o jogo promete emoção em dose extra, uma vez que os dois times jogam pela liderança da competição. Com um jogo a mais, a equipe visitante é a atual líder, tendo somado 28 pontos.

O Galo vem logo atrás, com 26 pontos, tem um jogo a menos, mesmo assim, caso vença, reassume a liderança.

Promoção de ingressos

Visando beneficiar o torcedor do Galo para a sequência de jogos que fará em casa nesta reta final do mês de setembro, a direção do Atlântico decidiu fazer uma promoção de ingressos.

Até esta terça-feira, dia 17, o torcedor pode optar em comprar o combo LNF/LGF.

Com valor de R$ 50,00, o ingresso vale para a partida das oitavas de final da LNF, diante do Pato, em data ainda a ser agendada pela direção da Liga, mas também garante acesso aos jogos contra o Guarany, nesta terça, e diante da AMF Marau, na sexta-feira, feriado de 20 de Setembro.

Os ingressos podem ser antecipados na Secretaria Social do CER Atlântico, que fica na rua Valentim Zambonatto, 323. Todos os jogos serão no Caldeirão do Galo. Lembrando que segue valendo também ingressos da campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

SERVIÇO DO JOGO

ATLÂNTICO X GUARANY

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim – RS

Quando: terça, dia 17 de setembro

Horário: 20h

Abertura dos portões: 19h15

Comentários estão fechados.