UFFS campi de Erechim completa 10 anos com mais de 1000 alunos diplomados

Neste 15 de setembro a Universidade Federal Fronteira Sul de Erechim completa dez anos, com números impressionantes. Neste período foram certificados mais 1.000 alunos diplomados, somados os cursos de graduação, especialização e mestrados.

Também foram mais de 500 projetos de pesquisa desenvolvidos e mais de 300 projetos de extensão. “Apesar de números tão expressivos o nosso maior patrimônio são as pessoas, sejam trabalhadores em educação que tornam projeto institucional possível, sejam estudantes, que tiveram a sua vida mudadas pela através da universidade. Hoje vivemos um momento mais delicado da história da instituição. Com ruptura democrática é inaceitável. O cenário orçamentário é muito preocupante. Entretanto, sabemos que a história não linear. Não tenho dúvida que superaremos às dificuldades do presente e construímos um futuro mais exitoso, comprometido com a educação superior pública, inclusiva e de qualidade”, destaca diretor da UFFS Luiz Fernando Santos Correa da Silva.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais