Atlântico perde para ACBF pela Liga Nacional de Futsal

Na manhã deste domingo, dia 16/09, a equipe do Atlântico foi até a cidade de Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF pela 18ª Semana da Liga Nacional de Futsal. Vantagem do time dono da casa que venceu por 5 a 2. Gols de Mithyuê, Marlon, João Salla, Bruno Souza e Darlan para a ACBF. Gols de Jé e Café para o Atlântico.
Marquinhos Xavier, da ACBF, entrou com Gian Wolverine, Lé, Bruno Souza, Felipe Valério e Marlon. Já Giba, técnico do Galo, iniciou com Careca, Silva, Café, Lucas e Jé.
Mithyuê, com um belo gol, abriu o placar para a ACBF aos 7min da primeira etapa: ACBF 1 X 0 Atlântico, resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa, Marlon ampliou para o Carlos Barbosa, aos 7min da segunda etapa. ACBF 2 X 0 Atlântico. Logo na sequência em lançamento preciso de Careca, Jé desviou de cabeça e fez para o Atlântico: ACBF 2 x 1 Atlântico. Em cobrança de falta Café marcou e empatou o jogo para o Atlântico aos 12min da segunda etapa: ACBF 2 x 2 Atlântico. Depois João Salla fez para a ACBF aos 16min da segunda etapa. ACBF 3 X 2 Atlântico. O Atlântico entrou com Silva como goleira linha, e na roubada de bola Bruno Souza aproveitou e bateu direto da sua quadra para fazer mais um para os donos da casa, aos 17min da segunda etapa: ACBF 4 X 2 Atlântico. E, no último segundo da partida, mais uma roubada de bola, desta vez de Darlan, que bateu sem goleiro e fechou o placar para os donos da casa. ACBF 5 X 2 Atlântico.
Com o resultado a ACBF chega aos 43 pontos, na primeira colocação da primeira fase da LNF 2018. o Joinville, que tem mais uma partida pela frente, está com 42 pontos na segunda colocação. E o Atlântico, também com um jogo a cupmprir, está com 37 pontos e já garantiu a terceira colocação da primeira fase. Isso porque o Pato, em quarto, e o Corinthians, em quinto, ambos com 32 pontos, não alcançam mais o Galo na tabela.
O verde-rubro volta à quadra na quinta-feira, dia 20, quando vai a Pato Branco/PR, para enfrentar o Pato Fustal pela última rodada da Liga Nacional antes dos Playoffs.

Comentários estão fechados.