Atlântico perde para ACBF pela Liga Nacional de Futsal

Na manhã deste domingo, dia 16/09, a equipe do Atlântico foi até a cidade de Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF pela 18ª Semana da Liga Nacional de Futsal. Vantagem do time dono da casa que venceu por 5 a 2. Gols de Mithyuê, Marlon, João Salla, Bruno Souza e Darlan para a ACBF. Gols de Jé e Café para o Atlântico.
Marquinhos Xavier, da ACBF, entrou com Gian Wolverine, Lé, Bruno Souza, Felipe Valério e Marlon. Já Giba, técnico do Galo, iniciou com Careca, Silva, Café, Lucas e Jé.
Mithyuê, com um belo gol, abriu o placar para a ACBF aos 7min da primeira etapa: ACBF 1 X 0 Atlântico, resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa, Marlon ampliou para o Carlos Barbosa, aos 7min da segunda etapa. ACBF 2 X 0 Atlântico. Logo na sequência em lançamento preciso de Careca, Jé desviou de cabeça e fez para o Atlântico: ACBF 2 x 1 Atlântico. Em cobrança de falta Café marcou e empatou o jogo para o Atlântico aos 12min da segunda etapa: ACBF 2 x 2 Atlântico. Depois João Salla fez para a ACBF aos 16min da segunda etapa. ACBF 3 X 2 Atlântico. O Atlântico entrou com Silva como goleira linha, e na roubada de bola Bruno Souza aproveitou e bateu direto da sua quadra para fazer mais um para os donos da casa, aos 17min da segunda etapa: ACBF 4 X 2 Atlântico. E, no último segundo da partida, mais uma roubada de bola, desta vez de Darlan, que bateu sem goleiro e fechou o placar para os donos da casa. ACBF 5 X 2 Atlântico.
Com o resultado a ACBF chega aos 43 pontos, na primeira colocação da primeira fase da LNF 2018. o Joinville, que tem mais uma partida pela frente, está com 42 pontos na segunda colocação. E o Atlântico, também com um jogo a cupmprir, está com 37 pontos e já garantiu a terceira colocação da primeira fase. Isso porque o Pato, em quarto, e o Corinthians, em quinto, ambos com 32 pontos, não alcançam mais o Galo na tabela.
O verde-rubro volta à quadra na quinta-feira, dia 20, quando vai a Pato Branco/PR, para enfrentar o Pato Fustal pela última rodada da Liga Nacional antes dos Playoffs.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais