Ypiranga empata fora de casa diante do Elite

Canarinho conquistou mais um ponto e segue líder na tabela de classificação

Na tarde deste domingo (16), o Ypiranta entrou em campo na cidade de Santo Ângelo para enfrentar o Elite em jogo válido pela abertura do returno da primeira fase da Copa Wianey Carlet. Além de um adversário bastante aguerrido, o Ypiranga ainda enfrentou um gramado em péssimas condições, o que dificultou as ações da partida.

Com a bola rolando, o Canarinho conseguiu manter sob controle da partida e abriu o placar ainda na primeira etapa. Saimon aproveitou a bola levantada na área para cabecear para o fundo da rede adversária.

Na segunda etapa o Canarinho explorou as saídas de bola rápida, mas quem marcou foram os donos da casa, que roubaram a bola em um contra ataque para a finalização de Anderson. O empate veio aos 39 minutos e o Canarinho não teve mais tempo para reverter.

Apesar do empate, o Ypiranga se mantém líder do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Canarinho chegou aos 17 pontos em oito jogos e segue com o melhor ataque da competição com 19 gol marcados.

O próximo jogo do Ypiranga será em casa diante do Atlético de Carazinho. A data e o horário da partida serão definidos no decorrer desta semana.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Gritti, Maicon, Saimon, Claudinho, Fábio (Guilherme), Ruan, Vandinho (Willian Ribeiro), Fidélis, Paulinho (Joãozinho), Clayton (Faísca), Jackson. T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais