Ypiranga vence o Londrina e conquista primeiros pontos na Série C

Na tarde deste domingo (16), o Ypiranga venceu o Londrina por 2 a 1, no estádio Colosso da Lagoa, pela segunda rodada da Série C do brasileiro. O canarinho conseguiu reencontrar o caminho das vitórias após dez jogos sem vencer e conquistou os primeiros 3 pontos no certame nacional. Os gols da vitória foram marcados por Fernandinho.

Primeiro Tempo

Apesar de atuar deslocado de sua posição de origem, Fernandinho foi o grande nome do Ypiranga na primeira etapa. As principais chances e os gols surgiram dos pés do camisa 9 canarinho. Aos 19 minutos, após cobrança de pênalti, Fernandinho abriu o placar para o Ypiranga. Na sequência, aos 28min, a defesa do Londrina se atrapalhou, Fernandinho em velocidade ganhou da marcação, e na saída do goleiro marcou o segundo gol dele e o segundo do Ypiranga. A equipe visitante poucas chances conseguiu criar em razão do bom posicionamento da equipe de Erechim.

Segundo Tempo

O segundo tempo foi completamente distinto. Precisando correr atrás do placar, o Londrina partiu pra cima do Ypiranga tentando buscar o empate. Aos 26 min, após cobrança de escanteio, Marcondes diminuiu o placar para equipe paranaense. Com o gol, o Londrina continuo pressionando e lavando muito perigo até o final da partida. Apesar da pressão, o time canarinho conseguiu segurar o resultado e garantir os primeiros pontos na Série C.

Próximo Jogo

O canarinho volta a campo no próximo domingo (23), ás 16h, para enfrentar o Boa Esporte, no estádio Municipal de Varginha (MG), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Por Fábio Lazzarotto/Créditos: Giramundos.Futebol / Ilair Júnior

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais