Ypiranga estreia com goleada na Copa da FGF

Canarinho venceu o Gaúcho no Colosso da Lagoa pelo placar de 3 a 0

Na noite desta quarta-feira (15), o Ypiranga fez sua estreia na Copa Wianey Carlet. A competição que está servido para o Canarinho preparar seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso 2019, também poderá dar ao clube uma vaga na Copa do Brasil 2019.
O Canarinho jogou diante do seu torcedor e venceu o Gaúcho pelo placar de 3 a 0. A vitória começou a ser construída ainda na primeira etapa, quando Rafinha abriu o placar aos 16 minutos. Em seguida Skillo ampliou para o Canarinho. No segundo tempo o Ypiranga se seguiu superior ao adversário, e em uma falha de marcação Paulinho marcou o terceiro do Canarinho.
Com a vitória o Canarinho é um dos líderes do Grupo A da Copa Wianey Carlet e tem mais uma partida pela competição no próximo sábado (18), às 15 horas, diante do São Borja no Colosso da Lagoa.
Nesta competição os treinadores podem fazer até cinco substituições, e o Ypiranga entrou em campo com: Rodrigo, Maicon (Gian), Claudinho, Marcão, Fábio (Fabiano Weege), Willian Ribeiro (Guilherme), Jean Silva, Fidélis, Paulinho (Marquinhos), Rafinha e Skilo (Joãozinho). T. Márcio Nunes.

Comentários estão fechados.