Ypiranga estreia com goleada na Copa da FGF

Canarinho venceu o Gaúcho no Colosso da Lagoa pelo placar de 3 a 0

Na noite desta quarta-feira (15), o Ypiranga fez sua estreia na Copa Wianey Carlet. A competição que está servido para o Canarinho preparar seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso 2019, também poderá dar ao clube uma vaga na Copa do Brasil 2019.
O Canarinho jogou diante do seu torcedor e venceu o Gaúcho pelo placar de 3 a 0. A vitória começou a ser construída ainda na primeira etapa, quando Rafinha abriu o placar aos 16 minutos. Em seguida Skillo ampliou para o Canarinho. No segundo tempo o Ypiranga se seguiu superior ao adversário, e em uma falha de marcação Paulinho marcou o terceiro do Canarinho.
Com a vitória o Canarinho é um dos líderes do Grupo A da Copa Wianey Carlet e tem mais uma partida pela competição no próximo sábado (18), às 15 horas, diante do São Borja no Colosso da Lagoa.
Nesta competição os treinadores podem fazer até cinco substituições, e o Ypiranga entrou em campo com: Rodrigo, Maicon (Gian), Claudinho, Marcão, Fábio (Fabiano Weege), Willian Ribeiro (Guilherme), Jean Silva, Fidélis, Paulinho (Marquinhos), Rafinha e Skilo (Joãozinho). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais