Em pouco mais de 24 horas, duas tentativas de arremessar drogas ao presídio

Por volta das 16h10min desta quarta-feira, 15 de agosto, uma guarnição da Brigada Militar desconfiou das atitudes de um homem na Avenida Comandante Kraemer, que chegou ao local com uma motocicleta e não tirou o capacete, sendo então abordado. Em revista pessoal ao mesmo foi encontrado um pacote envolto em espuma já pronto para ser arremessado na casa prisional. No interior do pacote foram encontradas 305g de maconha.

O homem, com 18 anos de idade e que possui passagens policiais por furto de veículo foi preso, e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Na terça-feira (14), um homem, 21 anos de idade, e com passagens por tráfico de entorpecentes, roubo e furto em veículo, foi preso, já havia sido preso na Avenida Comandante Kraemer com um pacote que arremessaria para o interior do presídio. Na embalagem os policiais encontraram 21 gramas de maconha, um telefone celular, três carregadores de telefone celular, um canivete e uma garrafa plástica contendo bebida alcoólica.

Comentários estão fechados.