Receita Federal faz doação de testes rápidos para a Covid-19

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Dando a sua participação no combate ao novo Coronavírus, a Receita Federal fez a entrega, na manhã desta quinta-feira, 16, de 250 testes rápidos para detectar a Covid-19 no município.

A entrega foi feita pelo Delegado da Receita Federal – Regional de Passo Fundo, Leandro Tessaro Ramos e Neiva Isabel Barbieri Silveira da agência de Erechim ao prefeito Luiz Francisco Schmidt e ao secretário de Saúde Dércio Nonemacher.

Na oportunidade Nonemacher agradeceu a iniciativa da Receita Federal na doação dos testes. “Um ato que é visto com bons olhos em um momento o qual estamos vivendo, oportunidade em que cada um tem que dar um pouco de si”

Em sua manifestação Schmidt pontuou a iniciativa que vem se somar as todas as demais no combate ao novo Coronavírus no município de Erechim. “Um ato de extrema importância que vem se somar as todos os demais realizados no combate ao Covid – 19.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais