Estudantes de Severiano de Almeida mantém rotina de estudos em casa

Os cuidados com o coronavírus (Covid-19) alteraram a forma com que muitas atividades devem ser desempenhadas no País. Uma delas está ligada a educação. Com aulas presenciais suspensas devido a pandemia, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida trabalhou iniciativas que pudessem manter a rotina de estudos dos alunos da rede pública municipal, mesmo estando em casa.

Com isso, atividades estão sendo enviadas pelos professores para a casa dos estudantes para que eles mantenham o aprendizado. Pais ou responsáveis, também podem entrar em contato com os diretores e professores diretamente nas escolas para mais informações.

Ainda não há previsão para o retorno das atividades presenciais. Enquanto isso, a Secretaria alerta que os estudantes sigam desempenhando as atividades, uma vez que elas valerão para complementação do ano letivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais