Termo de Cooperação garante a vinda do IGP para Erechim

Em um grande momento para o município de Erechim, numa parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, foi assinado na manhã de sexta-feira, 13, no Gabinete do Prefeito, o Termo de Cooperação que dá a garantia da vinda de dois médicos e mais dois peritos para o Instituto Geral de Perícias de Erechim, profissionais estes que estarão prontos para iniciarem as atividades ao final do curso de formação, já iniciado.

Para o ato de assinatura, que teve como testemunhas o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rafael Ayub e o presidente do CONSEPRO, Miguel Gotler, estavam presentes os Secretários Municipais Valdir Farina de Administração e Vinicius Anziliero de Obras, também Roberto Fabiani, Chefe de Gabinete, a Coordenadora do Departamento de Perícias do IGP do interior Marguet Inês Hoffmann Mittmann e o Perito Criminal da 4ª Coordenadoria Regional IGP de Passo Fundo, Ricardo Telló Durcks.

Com esta garantia, o IGP solicitou ao município o contrato de aluguel do local que sediará o órgão na cidade. Para tanto, os dois Poderes vão em busca deste local e o CONSEPRO por sua vez já conseguiu recursos oriundos da Pasta da Justiça do Estado para reformar o imóvel. Parceria onde a Prefeitura aluga, o CONSEPRO reforma e o Estado entra com os profissionais e seu custeio. A previsão para o início dos trabalhos é para o mês de outubro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais