Empresa Gaurama inicia implantação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica

Neste final de semana a Empresa de Transporte Gaurama, emitiu nota referente as modificações do serviço prestado em Erechim.

“A Empresa Gaurama, concessionária do transporte urbano em Erechim, comunica que, em razão das normas da licitação, está implementando modificações no transporte urbano, entre elas a inversão do fluxo de entrada e saída dos passageiros. Assim o embarque dos passageiros será feito pela porta dianteira e o desembarque pela porta traseira.

Tal modificação é necessária para a implantação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Dessa forma, durante o período de transição, haverá ônibus com entrada pela frente e, outros, com entrada pela porta traseira.

Os veículos já adaptados com o embarque pela porta dianteira, estarão identificados com um adesivo no para brisa e na lateral direita, ao lado porta traseira.

A Empresa está ciente de que durante o período de transição haverá dificuldades para os usuários. Dessa forma pede desculpas pelo transtorno, bem como conta com a colaboração e compreensão de todos”.

Comentários estão fechados.