Dupla é presa por assalto a farmácia em Erechim

Na tarde desta segunda-feira, 16 de julho, dois indivíduos, armados com uma faca, invadiram uma farmácia no bairro Aeroporto, em Erechim, e anunciaram se tratar de um roubo. Eles renderam funcionários e fugiram minutos depois levando o dinheiro do caixa.

A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição​, durante averiguações, localizou e abordou os suspeitos na Rua Borba Gato, ainda no mesmo bairro. Com a dupla os policiais encontraram a faca que teria sido utilizada no roubo e eles foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do crime. Foi então realizada busca na residência onde eles foram localizados e encontrados R$ 667,00 em dinheiro e o celular roubado de uma das vítimas.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A ocorrência ainda está em andamento, mas o flagrante deve ser lavrado e a dupla encaminhada para o Presídio estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais