Diretoria de Trânsito ganha incrementos para desempenho das atividades

A administração municipal, por meio da Diretoria de Trânsito, realizou processo licitatório para fornecimento de uniformes completos para os agentes de trânsito do Município. A empresa vencedora se comprometeu a entregar os itens que fazem parte da farda (calça, colete, jaqueta, camiseta, bota, etc.) 15 dias após emitida a solicitação destes, feita pelos gestores ainda em 9 de abril. Todos os prazos de entrega venceram e a empresa foi notificada em virtude destes atrasos.

Juntamente com a aquisição destes uniformes, e visando otimizar ainda mais o trabalho desempenhado pelas equipes nas ruas da cidade, também foi encaminhado pedido de compra de novos radiotransmissores. Na próxima semana os agentes começam a receber 40 rádios portáteis que irão agilizar a comunicação e beneficiar significativamente todo o processo de atendimento. O devido fornecimento de todos os itens de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) é parte dos cuidados com o desempenho correto das atividades e a segurança de cada elemento.

A frota de carros que atende as demandas do trânsito da cidade igualmente recebeu atenção e está sendo renovada. Quatro novas viaturas irão servir à comunidade na rotina diária de serviços prestados pela Diretoria Municipal de Trânsito. “Somente nestas providências que contemplam farda, equipamentos e carros, foram investidos mais de 430 mil reais. Isso vai colaborar na nossa busca por prestar um serviço com qualidade cada vez melhor ao cidadão”, completa Luiz Paulo WeschenfelderDiretor de Trânsito de Erechim.

Comentários estão fechados.