Casal é preso com drogas e armas em Erechim

Por volta das 20h30min de sábado, 14 de julho, a Brigada Militar (BM) realizou operação em local conhecido pela venda de entorpecentes, localizado na Rua Santa Bárbara, bairro Cristo Rei, em Erechim. De acordo com a BM, o local tinha como fachada um bar que funcionava na verdade como ponto de venda de entorpecentes.

Várias pessoas foram abordadas no local, e um homem acabou fugindo quando os policiais chegavam. No interior do bar foram encontrados: um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e com numeração raspada; um revólver calibre 32 com cinco munições intactas; dois tijolos de maconha pesando 149g; sessenta e seis pedras de crack já embaladas e preparadas para venda; 48 porções de maconha já fracionadas e embaladas para venda pesando ao todo 120g; três buchas de cocaína; R$ 685,82 em moeda corrente, e anotações referentes ao tráfico.

Os proprietários do local, um homem de 21 anos de idade e uma mulher de 22 anos de idade, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais