Agentes de Trânsito recebem novos uniformes e equipamentos

O Diretor de Trânsito de Erechim, Luiz Paulo Weschenfelder, fez a entrega, na manhã desta segunda-feira, 16 do novo fardamento para os agentes de trânsito, que compreende em calças, camisetas polos, botas, coletes, jaqueta de couro, braçal e mais uma série de equipamentos que serão entregues posteriormente.

A Prefeitura de Erechim, por meio da Diretoria de Trânsito, realizou processo licitatório para fornecimento de uniformes completos.

Juntamente com a aquisição destes, e visando otimizar ainda mais o trabalho desempenhado pelas equipes nas ruas da cidade, também foi encaminhado pedido de compra de novos radiotransmissores.

Nesta semana os agentes começam a receber 40 rádios portáteis que irão agilizar a comunicação e beneficiar significativamente todo o processo de atendimento. O devido fornecimento de todos os itens de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) igualmente é parte dos cuidados com o desempenho correto das atividades e a segurança de cada elemento.

A frota de carros que atende as demandas do trânsito da cidade igualmente recebeu atenção e está sendo renovada. Quatro novas viaturas irão servir à comunidade na rotina diária de serviços prestados pela Diretoria Municipal de Trânsito. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais