39º Baile do Vinho do CER Atlântico foi marcado pela confraternização,  amizade e excelente música

Rafaela Vitória Gemelli é a Rainha do Baile do Vinho 2018

 

Em clima de muita alegria, confraternização, amizade e excelente música, foi realizado no sábado,14, mais uma festa de revência às tradições do CER Atlântico: a 39ª edição do Baile do Vinho. Um evento marcado por uma mesa farta de pães de diferentes tipos, queijos variados e saborosos, goiabada, muitos fiambres, bolachas e, é claro, muito vinho – uma seleta coleção de vinhos (Marco Luigi, Boscato e Soliman). Durante a noite ainda foram servidos pão de queijo e mini pizzas. O evento confirmou, mais uma vez, ser sucesso absoluto.

Com o salão e as galerias cheias, não faltaram pessoas bonitas e elegantes num ambiente especilmente decorado para a ocasião. O baile foi animado pelaBanda New York, um show à parte, que trouxe para o palco personagens diversos como a Bela e a Fera, Rei Leão, Ney Matogrosso, Elvis Presley, Michael Jackson e muitos outros, agradando a todos com seu repertório diversificado.

A recepção aos convidados, à entrada do salão de festas, foi feita pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan; pelo casal diretor social, Lúcia e Jarci Pagliosa; pela Rainha do Clube, Amanda Condah; e pela Rainha do 38º Baile do Vinho, Ana Karolina Busata. Os convidados eram encaminhados às suas mesas por integrantes da Diretoria Social.

            RAINHA DO BAILE DO VINHO

Após o desfile de despedia da Rainha do 38º Baile do Vinho, Ana Karolina Busatta, foi apresentada a nova Rainha do Baile do Vinho, a jovem Rafaela Vitória Gemelli, que foi conduzida até o centro do salão pelo Casal Diretor Social, Lúcia e Jarci Pagliosa, quando recebeu a faixa de Ana Karolina.

A Rainha do 39º Baile do Vinho, Rafaela Vitória Gemelli, é filha deLuciano e Sílvia Gemelli. Ela cursa o terceiro ano do Ensino Médio, no Colégio São José. Pratica aulas de dança de várias modalidades e seus passatempos favoritos são curtir os amigos, ler e assistir séries. Pretende cursar Relações Públicas e, paralelamente, continuar o aperfeiçoamento na dança. Para ela, ser rainha do Baile do Vinho é uma honra, já que o carinho que sente pelo Clube do seu coração, o qual frequenta desde muito pequena, é imenso. “Fui privilegiada em participar do Baile das Debutantes em 2014, numa retomada desse evento que não acontecia há mais de 15 anos. E foi maravilhoso. E hoje é ainda mais especial. Uma oportunidade única de retribuir o carinho e compartilhar um momento ímpar com pessoas de coração verde rubro”, afirmou.

            CANDIDA DO CLUBE À RAINHA DO CENTENÁRIO DE ERECHIM E    DA FRINAPE 2018

Aproveitando a noite festiva, foi apresentada aos convidados a representante do CER Atlântico no Concurso de Rainha da Frinape 2018 e do Centenário de Erechim: a jovem Naíra Eliza Menegat. Ela foi conduzida ao centro do salão pela Rainha Amanda Condah e pela nova soberana do Baile do Vinho, Rafaela Gemelli, onde recebeu o apoio e os aplausos de todos.

Naíra é uma menina que marca pela sua singeleza, simplicidade, presteza e beleza de corpo e de alma. Vem de família assídua frequentadora do Clube, seja na natação, academia, ou nos eventos sociais.

Ela, em setembro, fará 21 anos e concluiu o sétimo semestre do Curso de Direito noturno, da URI Erechim, sendo considerada uma aluna exemplar. Trabalha no Fórum local. Além disso, faz aulas de piano, conversação em inglês, faz academia… e curte muito o Atlântico.

Temos a certeza de que buscar um título é importante. No entanto, os dirigentes da entidade entendem que, um Clube com 102 anos, como o verde-rubro, deve pensar, acima de tudo, em comprometer-se com os eventos da cidade, e indicar alguém que possa representar com toda a dignidade os nossos associados, como já o fizeram e ainda o fazem ex-rainhas entidade. O presidente Júlio Brondani repete o que diz o associado e ex- dirigente, Jorge Müller, “Ser Atlântico é ser feliz”.

Comentários estão fechados.