Vereador Serginho pede à Prefeitura o conserto dos aparelhos de academia ao ar livre no Bairro Bela Vista

É fundamental que o poder público proporcione à população espações propícios à diversão e ao lazer. Pensando nisso, o vereador Serginho Bento (PT) solicitou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (15), o conserto dos aparelhos da academia ao ar livre da praça na Rua José Sponchiado, no Bairro Bela Vista. Após a sessão, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Serginho relata que se trata de uma reivindicação dos moradores da referida localidade, que carecem de um espaço adequado para a prática de exercícios físicos. “Os equipamentos estão totalmente danificados, em péssimas condições de uso pela falta de manutenção, dificultando a prática de atividades físicas, além de expor as pessoas a riscos de acidentes”, afirma o vereador.

Cercamento de quadra – Na mesma sessão, Serginho solicitou também o cercamento da quadra de esportes da mesma praça. “Quando as crianças estão brincando na quadra, com frequência a bola sai da quadra e vai para a rua, o que é um grande perigo, pois nesta região o fluxo de veículos é intenso, daí a necessidade do cercamento do local”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais