Paciente com Covid-19 deixa UTI do Hospital de Caridade de Erechim

Uma paciente de 67 anos, que mora em Erechim e estava internada desde o dia 5 de maio na UTI Covid-19 do Hospital de Caridade, teve alta hospitalar neste sábado (16). Dizendo-se feliz por estar recuperada, ela revela não ver a hora de chegar em casa e reencontrar o mais breve possível seu filho e o marido, que está internado com a Covid-19 no Hospital Santa de Terezinha. ‘Foram dias muito difíceis, mas tive o carinho de todos aqui do HC. Meu desejo, agora, é estar com minha família. Também quero voltar a ter contato com a natureza e amigos’, pontua a Senhora, que dá importante recado: ‘Se cuidem, a vida vale tudo’.

O diretor técnico do Hospital, Paulo Dall’Agnol, e o infectologista Vanderlei Madalozzo coordenaram o trabalho da equipe de oito médicos da UTI Covid-19 do HC, e destacam o empenho de todos os colegas.
O Hospital de Caridade conta com uma ala específica para atendimento de pacientes com a Covid-19, ou suspeitos, dispondo de leitos clínicos e de leitos de UTI. Uma equipe multidisciplinar, composta por enfermeiros e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, setor de higienização, copa e outros, também está envolvida nos cuidados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais