Sub-20 do Atlântico estréia na Liga Gaúcha de Futsal neste domingo

Equipe vai enfrentar o Gaúcho, em Tupanciretã

O Atlântico vai estrear neste final de semana na Liga Gaúcha de Futsal Sub-20. A equipe vai enfrentar o Gaúcho, no Ginásio Bonumazão, em Tupanciretã. Nesta semana, o treinador Evandro Paulo da Silva finalizou a preparação encaminhando o time para o primeiro jogo oficial da temporada.

atlasub2

De acordo com Evandro, o objetivo do Atlântico em disputar competições em nível estadual com as equipes da escolinha do Clube, visam assegurar mais experiência aos jogadores. “São jovens que estão buscando uma oportunidade no esporte e precisam ter este tipo de teste para buscar uma evolução dentro do aprendizado”, destaca o treinador.

atlasub

Para Evandro, esta também é a oportunidade que os jovens tem de mostrar seu potencial e chegar ao time principal do Clube. “Alguns já conseguiram este espaço, este ano mesmo temos alguns jogadores que já estão trabalhando com a equipe adulta”, explica Evandro.

atlasub5

A Sub-20 é uma das categorias que integram a Escolinha de Futsal do Atlântico, em Erechim. Este ano, outra categoria que irá competir no Estadual é a Sub-15.

Comentários estão fechados.