Santuário de Marcelino Ramos passa por obras de revitalização

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

 

O Santuário de Nossa Senhora da Salette está passando por obras significativas de revitalização. Neste mês de maio o Portal de Marcelino esteve no local para acompanhar o andamento da execução do projeto que tem por objetivo melhorar a infraestrutura para os milhares de romeiros que todos os anos passam pelo Santuário.

O objetivo, de acordo com o Padre Renoir, gestor e Reitor, é melhorar os espaços externos como o fac-símile onde ficam as imagens, a fonte de água, as calçadas,o velário e o claustro. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e a meta é deixar tudo pronto para a Romaria que será realizada no mês de setembro. A obra se concentra em frente ao Santuário nesta primeira etapa.

Também foi lançada uma campanha onde as pessoas e empresas podem ajudar o Santuário adquirindo 1 metro quadrado de calçada. Como contrapartida terão seus nomes gravados na calçada. Cada placa de metal tem o tamanho de 15×7,5cm e será parafusada na calçada. As pessoas podem deixar as doações no Santuário ou fazer depósitos bancários. Mais informações pelos fones (54) 3372-1231 ou pelo Whats (54) 996048676.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais