Jantar Italiano destacará a cultura e gastronomia em Severiano de Almeida

Tradicional evento acontecerá no próximo dia 1º de junho e ingressos estão a venda

 

A colonização italiana foi um marco importante para a história de Severiano de Almeida. No século passado, basicamente povos descendentes de italianos ou até mesmo vindos da própria Itália, iniciaram a colonização do município.

Para fazer este resgate histórico, manter viva a cultura e a gastronomia trazida por estes povos, no próximo dia 1º de junho, a prefeitura de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, realiza a 21ª edição do Festival Italiano.

Os ingressos para mais este importante evento, seguem a venda podendo ser adquiridos diretamente na Secretaria ou com os pais dos integrantes do grupo de Danças Nova Itália.

Informações também podem ser obtidas pelos telefones (54) 3525-1164 ou 3525-1122. A programação do Festival, toda desenvolvida no Salão Paroquial do município, inicia com a recepção às 19h30, o tradicional Jantar Italiano a partir das 20h e as apresentações artísticas a partir das 21h. Além do jantar, o evento será marcado também pelo baile, com animação de Odair Cezar e Adelar.

O Festival Italiano 2019 tem o patrocínio do Banrisul.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais