Araújo pede informações referentes ao Condomínio Carllotto, no Bairro Agrícola

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última segunda-feira (13), durante a realização da 13ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou ao Poder Executivo uma série de informações referentes ao Condomínio Carllotto, no Bairro Agrícola. Segundo o parlamentar, comenta-se entre os adquirentes das casas, financiadas pela Caixa Econômica Federal, que algumas mudanças estão ocorrendo no condomínio.

Araújo considera relevante que a Prefeitura esclareça as seguintes questões: 1) Relação dos contemplados com financiamento público, individualmente e que tornaram posse do bem; 2) Promover urgente recenseamento nas 92 casas, nominando em cada uma delas o atual morador; 3) Quantas casas deste condomínio estão desabilitadas e/ou na conferência realizada se faça registro de quantas estão invadidas. Após a leitura no plenário da Câmara, o requerimento foi encaminhado ao setor competente do Executivo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais