Indivíduo que agredia ex e tentou matar homem que a defendeu é preso por posse de arma

Na manhã desta quarta-feira, 16 de maio, a Defrec de Erechim prendeu em flagrante Willian Nascimento Vocz, 20 anos, pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito/proibido. A prisão ocorreu quando os policiais civis davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim, na residência de Vocz, no bairro Cristo Rei.

No local os policiais encontraram um revólver calibre .38, com numeração raspada e uma capa de colete balístico. O preso é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra Daniel Padão, no dia 13/01/2017, na Rua São Pelegrino, bairro Cristo Rei.

Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen e no braço, foi socorrida, submeteu-se a procedimentos cirúrgicos, e conseguiu sobreviver.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon, o que motivou o crime, foi uma discussão entre autor e vítima iniciada porque Padão defendeu a ex-namorada de Vocz, que estava sendo ameaçada e agredida por ele. Após a lavratura do flagrante o preso foi conduzido ao sistema prisional.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais