Transporte coletivo paralisará a partir do próximo dia 25 de abril atividades

NOTA OFICIAL SOBRE A PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO URBANO

A Empresa de Transportes Gaurama LTDA., concessionária regularmente habilitada a prestar o serviço de transporte coletivo urbano em Erechim, torna pública a seguinte decisão acerca da suspensão parcial do transporte no município, inicialmente designada para a próxima semana.

Tendo em vista a repercussão havida e as naturais preocupações de toda a população com a suspensão do serviço, ficou decidido que a paralisação ocorrerá, nos termos já descritos, porém com nova data, desta vez em caráter improrrogável.

Assim é que a concessionária comunica à população erechinense usuária do transporte coletivo que paralisará parcialmente suas atividades, a partir do próximo dia 25 de Abril e por tempo indeterminado, com a supressão de horários, linhas e itinerários cuja manutenção não paga os custos da operação, mantendo os serviços em um percentual mínimo, a fim de causar o mínimo possível de transtornos à população em geral.

Salientamos, por fim, que não se trata de medida de caráter político ou represália contra quem quer que seja, mas apenas e tão somente uma medida extremada e necessária por absolutas questões econômico-financeiras.

 

Erechim, 16 de Abril de 2021

EMPRESA DE TRANSPORTES
GAURAMA LTDA