Prefeitura começa a vacinar idosos de 61 anos contra a Covid

A Prefeitura de Erechim divulga nova estratégia de vacinação contra a Covid-19, onde começam a serem vacinados os idosos de 61 anos completos ou mais, a partir dessa sexta-feira (16), sendo que o município deve receber mais 3980 doses da vacina CoronaVac e AstraZeneca. A imunização acontece exclusivamente na Central de Vacinação do município.

A Central também segue a imunização contra H1N1/Influenza em gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde. Crianças com idade inferior a seis anos devem se vacinar nas Unidades Básicas de Saúde de referência de cada família.

Ainda, as equipes estão aplicando a vacina de segunda dose contra a Covid-19, conforme a data descrita na Carteira de Vacinação de quem já recebeu a primeira dose do imunizante. Por isso é importante estar atento a data agendada.

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel, com funcionamento de segunda à sábado, das 8h às 14h de forma permanente, sem necessidade de agendamento prévio.

Documentação:

– Comprovante de residência

– CPF

– Identidade

– Cartão do SUS

– Carteira de vacinação

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim